12.5.22

Depois da serenata

 


E então fiquei pensando na nossa noite de amor


aquela que ainda não tivemos


aquela que possivelmente nunca teremos


não é,


meu amor?

 

Fiquei pensando na nossa conversa

e nas palavras estranhas que foram surgindo


as energias sexuais para lá e para cá


e o útero


e a penetração


e até mesmo a intimidade


e tal

 

e enquanto ia pensando em tudo isso

não era em nada disso que pensava

 

nada disso

 

o que acendeu a sério o meu desejo

foi a imagem de acordar com você

 

minto:

de acordar antes de você e ficar ali quieto

ficar ali quieto te vendo

ficar ali te vendo adormecida

te ver adormecida

respirando

lá no seu mundo

e aqui tão perto

 

e então

então sentir em mim o ondular do seu sonho

enquanto a claridade

devagarinho

penetra as frestas do meu coração 

Sem comentários:

Enviar um comentário